Bahia Bahia

Siga-nos

Campeonato Carioca: Nenê ofusca noite de Felipe e o Vasco vence o Bangu

Campeonato Carioca: Nenê ofusca noite de Felipe e o Vasco vence o Bangu
18 fevereiro 18:35 2022 Imprimir notícia
Esporte

Nenê solucionou o problema chamado Bangu no intervalo de cinco minutos. Em dois lances decisivos, garantiu a vitória do Vasco em São Januário por 2 a 0. Para completar, chamou para si os holofotes, que até o momento, estavam sobre Felipe, técnico da equipe adversária.

O ex-lateral e meia, jogador mais vencedor da história do Vasco, retornou à Colina depois de dez anos. Foi homenageado pela diretoria antes de a bola rolar, recebeu o carinho da torcida na arquibancada, e retribuiu com um presente de grego, digamos. O Bangu veio disposto a brilhar.

Até os 14 minutos do segundo tempo, era melhor e parecia mais perto de abrir o placar. Criava chances de gol, mais do que era ameaçado, e tinha maior posse de bola. Mas tudo mudou depois do primeiro lampejo de Nenê, canhoto como era o Maestro: com um leve toque de calcanhar, deixou Raniel livre para abrir o placar.

Aos 19, meio desnorteado, o Bangu cometeu falta perto da grande área. Nenê bateu na bola com capricho. Paulo Henrique ainda tocou nela, mas não evitou o segundo gol. Na comemoração, o vascaíno foi até a social de São Januário e deu um beijo na mulher, sob forte chuva.

Veio a parada técnica e Felipe pediu calma aos jogadores do Bangu. Ele alertou que, do contrário, o placar poderia ser ainda mais elástico e mentiroso na Colina. Estava certo. Só não conseguiu se livrar da sina que tem sido a sua neste Carioca: o time de Moça Bonita cria, mas não converte em gol. São apenas dois em sete jogos na competição.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 16 pontos, dois a menos que o líder Fluminense. A equipe está em terceiro lugar, atrás também do Flamengo. Na próxima rodada, o cruz-maltino pegará o Audax Rio, domingo.

PORTAL  SBN 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

    sem postagens neste mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

    sem postagens neste mês