Bahia Bahia

Siga-nos

Publicitário que criou sinopse de novela morre aos 40 anos com Covid-19

Publicitário que criou sinopse de novela morre aos 40 anos com Covid-19
20 julho 20:12 2021 Imprimir notícia
Brasil

O publicitário Victor Darmo, de 40 anos, morreu por complicações da Covid-19 em Santos, no litoral de São Paulo. Ele foi proprietário de uma agência de publicidade na região e estava há cerca de 20 dias internado para tratamento da doença. O profissional também foi escolhido para participar da criação da sinopse de uma das novelas do escritor Aguinaldo Silva, intitulada 'O Sétimo Guardião', já exibida na Rede Globo.

O publicitário morreu na noite de domingo (18/7). No fim de junho, pouco após confirmar a contaminação pelo vírus, ele chegou a atualizar o status de seu aplicativo de mensagens, relatando que estava com Covid-19 há sete dias, e que não estavam sendo momentos fáceis (veja abaixo).

Segundo uma prima dele, a gerente de marketing Jannine Bastos, de 40 anos, essa foi a segunda vez que o publicitário foi contaminado pelo vírus. "Há uns quatro meses, ele tinha tido Covid pela primeira vez. Nesta segunda vez, ele já tinha tomado a primeira dose da vacina, mas como tinha comorbidades, acho que complicou a situação", conta.

De acordo com Jannine, antes de ser internado, Victor chegou a ir a um hospital três vezes, mas sempre era medicado e liberado. "Na quarta vez, ele relatou no hospital que não estava aguentando mais, se sentia muito fraco, e só então fizeram tomografia, mas ele já estava com 70% do pulmão comprometido", diz.

Após o exame, o publicitário foi encaminhado a outro hospital particular, onde foi bem atendido, segundo a prima. Ele chegou a ficar intubado por alguns dias, mas não resistiu. "Ele não estava mais com a agência dele de publicidade em funcionamento, mas continuava com alguns clientes. Sempre foi muito amado por todos, e teve o trabalho reconhecido por muitas pessoas", diz.

A morte de Victor gerou comoção nas redes sociais, por ele ser muito querido e reconhecido por seu trabalho. Dezenas de amigos e familiares prestaram homenagens ao publicitário, além de desejarem condolências à família. "Ele foi uma pessoa incrível, criativa, talentosa, divertida e especial. Nos ensinou muito e deixa muitas coisas na vida de quem o conheceu", finaliza a familiar.

O corpo do publicitário foi sepultado na tarde desta segunda-feira (19/7), no Cemitério Areia Branca, em Santos.

Participação em sinopse de novela

Victor Darmo realizou o sonho de trabalhar com roteiro de novelas, após participar de uma oficina do autor Aguinaldo Silva, em 2015. Depois de concorrer com centenas de candidatos, o publicitário ficou entre as 26 pessoas escolhidas pelo escritor para criar a sinopse de uma de suas novelas, intitulada 'O Sétimo Guardião', que já foi exibida no horário nobre da Rede Globo.

PORTAL  SBN 

Vote: Em quem você votaria para presidente se a eleição fosse hoje?

JAIR BOLSONARO

LUÍS INÁCIO LULA

CIRO GOMES

SÉRGIO MORO

Escreva 861 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês