Bahia Bahia

Siga-nos

Rapper é assassinado com 64 tiros na saída da prisão após pagar fiança

Rapper é assassinado com 64 tiros na saída da prisão após pagar fiança
14 julho 16:35 2021 Imprimir notícia
Mundo

O rapper norte-americano KTS Dre morreu após ser alvo de 64 tiros na saída de uma prisão na cidade de Chicago. O assassinato do artista de 31 anos foi noticiado pelo site do canal de TV local ABC 7 Chicago e pelo site AcesShowBiz. De acordo com as publicações, o músico chegou a ser levado com vida para o Mount Sinai Hospital, mas morreu cerca de uma hora após sua internação.

Segundo as autoridades, KTS Dre chegou ao hospital com ferimentos na cabeça e em várias partes de seu corpo. Duas mulheres também acabaram feridas durante o ataque ao músico, uma mulher de 60 anos que acompanha o rapper na saída da prisão foi baleada no joelho e uma outra mulher que passava no local acabou sendo atingida de raspão por um dos tiros.

O ataque a KTS Dre ocorreu no último dia 10 de julho, mas só agora vieram à público detalhes sobre sua morte. A imprensa norte-americana informa que ele havia acabado de ser liberado da prisão Cook County Jail, de Chicago, após sua namorada pagar uma fiança de US$ 5 mil (R$ 25,8 mil). Ele havia sido preso em flagrante no dia 1º de julho por posse ilegal de arma.

A polícia de Chicago ainda está em busca dos responsáveis pelo assassinato do músico. No instante do ataque, KTS Dre fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, imposta a ele como condição para sua liberação. 

O ataque ocorreu enquanto ele e a mulher que o acompanhava se dirigiam para um carro no estacionamento da prisão. Testemunhas do ocorrido relataram terem visto os tiros saindo de dois carros distintos. 

PORTAL  SBN |  COM INFORMAÇÕES DA REVISTA MONET 

Vote: Em quem você votaria para presidente se a eleição fosse hoje?

JAIR BOLSONARO

LUÍS INÁCIO LULA

CIRO GOMES

SÉRGIO MORO

Escreva 390 abaixo
Ver resultados

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês