Bahia Bahia

Siga-nos

Tite esboça seleção com seis mudanças para enfrentar a Bolívia; veja escalação

Tite esboça seleção com seis mudanças para enfrentar a Bolívia; veja escalação
27 março 17:21 2022 Imprimir notícia
Esporte

A seleção brasileira terá diversas mudanças na escalação para enfrentar a Bolívia, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em La Paz, pela última rodada das Eliminatórias. Sem poder contar com os atacantes Neymar e Vini Júnior, suspensos, o técnico Tite esboçou as alterações na tarde deste domingo.

Em treino tático realizado sob forte neblina na Granja Comary, em Teresópolis, Tite trabalhou o time titular com a seguinte escalação:

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Éder Miltão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Philippe Coutinho, Richarlison e Antony.

Caso confirmadas essas trocas, o Brasil terá sete mudanças em relação ao jogo contra o Chile. Entram Daniel Alves, Éder Militão, Alex Telles, Fabinho, Bruno Guimarães, Philippe Coutinho e Richarlison nos lugares de Danilo, Thiago Silva, Guilherme Arana, Casemiro, Fred, Neymar e Vini Jr.

Tite procurou ensaiar o posicionamento e a movimentação dos jogadores em momentos de pressão no campo adversário, no meio de campo e também em lances de bola parada. A atividade contou com a presença de torcedores e convidados dos atletas e da CBF.

Durante uma parte do treino com todo o grupo (em campo reduzido) e depois no campo anexo, a equipe sem colete, que ao que tudo indica será a reserva, contou com: Everson, Danilo, Thiago silva, Felipe e Arana; Casemiro, Fred e Arthur; Rodrygo, Martinelli e Erick Marcus (jogador do sub-20 do Vasco convidado para completar a atividade).

A seleção brasileira encerra a preparação para este jogo na segunda-feira pela manhã. Na sequência, o grupo embarca para a Bolívia, onde ficará na cidade de Santa Cruz de la Sierra. Para minimizar os efeitos da altitude, a Seleção viajará para La Paz apenas no dia da partida.

O Brasil lidera as eliminatórias com 42 pontos, quatro a mais do que a Argentina, segunda colocada. As seleções ainda se enfrentarão, em duelo que deveria ter ocorrido em setembro do ano passado, mas acabou suspenso após intervenção de agentes da Anvisa. Após determinação da Fifa, a tendência é que o clássico ocorra em junho, na Austrália.

PORTAL  SBN 

Deixe seu comentário

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

    sem postagens neste mês

SIGA-NOS

Rádio Online

Rádio Online

Últimas Notícias

  • Bahia
  • Espírito Santo

Bahia

Espírito Santo

As mais lidas do mês

    sem postagens neste mês